Sejam bem vindos!!

Sejam Bem Vindos!!

Se você não correr atras dos teus sonhos, ninguem irá fazer isso por você.Espero que gostem do blog...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mas as vezes,


eu consigo entender o porque todos me abandonam. […] Pode ser essa minha bobagem de querer amar, de ser grudenta. Ou porque também gosto de rir alto, de falar alto. Mas também pode ser pelo fato de não ficar quieta. De querer cuidar de todos, de zoar todos. […] Ou até mesmo porque eu ser simplesmente eu. Com esse bobo e carente coração. Com esse sorriso errado. E esse sono incontrolável. Com essa mania de me apegar a todos e querer todos. Por comer e reclamar de estar gorda. Por ser diferente de todas as meninas, por me maquiar como se eu fosse um curinga. Por eu rir de meus erros e estar cansada de correr atrás de metas bobas que a sociedade diz tanto necessária. […] Por ser original.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário