Sejam bem vindos!!

Sejam Bem Vindos!!

Se você não correr atras dos teus sonhos, ninguem irá fazer isso por você.Espero que gostem do blog...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vamos pequena,


não abaixe a cabeça, eu sei o quanto dói, sei o quanto isso tá te matando. As pessoas não estão mais ligando para você, elas estão pouco se fodendo pra você né ? mais vamos lá, você tem que ser forte, e mostrar que são pouca as coisas, que te deixam no chão, eu sei que você já cansou de sempre tá fingindo o seu sorriso, sei que ser forte o tempo todo cansa.Você viu, e escutou coisas que me machucou muito, você vive chorando pelos cantos, esta se sentindo tão sozinha, tão fria… e isso anda afastando as pessoas de você, e cada vez isso vem piorando a sua situação, você esta ficando sem amigos, por causa da sua frieza.Tão iludida, tão excluída.. tudo isso acaba com qualquer um, dói né pequena? eu sei, mais temos que aguentar, eu sei que dias melhores estão por vim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário