Sejam bem vindos!!

Sejam Bem Vindos!!

Se você não correr atras dos teus sonhos, ninguem irá fazer isso por você.Espero que gostem do blog...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Na hora de escrever ...




a criatividade trava, a única coisa que consigo pensar no momento é nesse medo inútil de ficar sozinha para sempre.  Eu fico lendo dicas bobas de revistas para poder conquistar a “pessoa perfeita “ , mas eu sei que essa tal de “pessoa perfeita” não existe, mesmo assim eu ainda tenho esperança de encontrar a “pessoa certa”. Eu já cheguei a pensar que o problema era eu e que eu não era capaz de fazer uma pessoa feliz, mas eu prefiro acreditar nas frases que eu leio no tumblr dizendo que eu sou capaz de tudo e que eu tenho que acreditar. Eu só quero uma pessoa me ame de verdade, alguém que sinta ciúmes de mim, alguém que reclame dizendo que minha roupa esta curta demais, um cavalheiro que possa me defender quando um menino imbecil me tratar mal. Muitas pessoas falam mal do amor, já ouvi dizerem que a pior coisa do mundo é estar apaixonado, mas eu sei que não é verdade, o amor é um sentimento bom. […] Cada dia que passa o que realmente me move é o amor, o amor que eu sinto pelos meus amigos, pela minha família e por todos que estão em minha volta, é esse amor que eu sinto por eles que me motiva para enfrentar os meus problemas. Talvez as pessoas não se aproximam de mim por eu ser um pouco criança, eu admito que sou um pouco mimada e infantil para certas coisas, mas será que eu não amadureci porque não levei nenhum tombo ainda ? As pessoas raramente entendem o que eu realmente quero dizer, mas o amor é o um sentimento bom, porque mesmo que ele te faça sofrer, quando você supera ele te ensina uma lição.  Eu não vejo a hora de poder me apaixonar de verdade e sentir realmente o que é estar loucamente apaixonado por alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário